Home

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Di Ferrero faz homenagem para Mariana Rios

                    

Mariana Rios ganhou uma festa surpresa do namorado Di Ferrero, que usou o Twitter para se declarar para amada, e de seus sogros. A atriz, que completou 26 anos nesta terça-feira, 5, comemorou a data com a família e amigos.

Para homenagear a namorada, o músico Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, usou o Twitter para se declarar para Mariana, com quem já está junto há um ano e dez meses. “Hoje é aniversario do Meu Amor @rios_mariana ! Vamos dar Parabens pra ela ! Não sei o q dizer então vou resumir, MARI TE AMO PArabens!!!!”, escreveu Di no microblog.

Mariana também comemorou seu aniversário no microblog. Divertida, ela se deu parabéns e agradeu às mensagens de carinho dos seus seguidores. "Oieeeeeeeeee..... Parabéns pra mim!!! hahahhahaha... 26 aninhos!!! Tão veinha!!!rs... Tô lendo os recadinhos aqui... Amo amo amo vcs!!! Obrigada por tudo!!!", postou ela, que recentemente deu vida à personagem Nancy, de "Araguaia".

Já sobre a festa surpresa, o resultado foi positivo, Mariana adorou!
“Chegamos de viagem à noite e quando abrimos a porta de casa, meu sogro Toninho e minha sogra Elena tinham chamado a família toda e os amigos. Todos gritaram: ‘Parabéns!’ Quase morri de susto (risos)! Foi muito legal. Adorei minha festa surpresa! Balões coloridos, docinhos incríveis e um bolo de abacaxi com chocolate branco que vocês não têm ideia”, escreveu Mariana em seu blog. As informações são do Ego.

Fonte: A crítica, Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário