Home

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desabafo De Uma Nexa!

Se um dia, eu dizer que não te amarei mais, Daqui Pra Frente estarei mentindo, pois isso seria Mentiras e Fracassos para mim.

Na vida Tudo Passa, pois é, Cedo ou Tarde terei Uma Chance de mostrar que sou capaz de realizar os sonhos da minha vida Incompleta e ainda terei uma Segunda Chance de falar Um Pouco Mais de mim.
.
Eu fico em Silêncio e Espero a Minha Vez chegar, na minha vida todo é uma Ilusão.

Além de Mim existe pessoas com os sentimentos iguais aos meus, por Bem ou Mal de todos nuca deixarei de te amar.

Inútil é Algo Que Não Sou e nunca serei, em Apenas Um Olhar eu sempre estarei Mais e Mais vezes com você.

Nunca ande em Círculos, siga sempre em frente nunca será Tarde de Mais, pois existe Um Outro Caminho.

Sempre que ouço o seu nome, tenho todas as Razões e Emoções do mundo de enlouquecer. Não estou nem aí se as pessoas me acham louca, nas ainda não sei a minha Razão de Ser Assim.

Há um tempo atráz, descobri o que o amor faz com as pessoas, por causa das nossas Diferenças nada deu certo Entre Nós

O nosso Amor Indescritível foi algo Confidencial entre a gente.

Eu me lembro Como Se Fosse Ontem as Tristes Lembranças do passado, você Nunca Mais foi o mesmo.

Vou Esperar você assumir e dizer que foi Culpa Tua, que por causa das suas Mudanças e por que você foi Incerto, a nossa Ilegítima Defesa foi sumindo aos poucos. 
Agora lhe pergunto:

- E a nossa Promessa de vivermos juntos?!
- E o amor que tinha-mos um pelo outro?! 

Como isso pode acabar de uma hora pra outra? Tive que Crescer e Aceitar essa decisão.

Na Madrugada parei pra pensar sobre a gente, e a primeira coisa que veio a minha mente foi as Perguntas Simples Sem Respostas que te fiz há um tempo atrás, uma delas foi:
- O Que é o Amor Pra Você?
É incrível como você não consegue responder uma pergunta tão simples. Mas Tudo Bem essa eu vou deixar passar.

Pelo menos Finja Entender que se tivesse-mos ido Mais Além você tinha descobrido que A Melhor Parte de Mim era, é e sempre será você.

O Destino me mostrou o lado bom da vida, espero que nunca me decepcione, pois você é Insubstituível  pra mim.

Por tudo que aconteceu Entre Nós Dois tenho que admitir.

Onde Estiver saiba que minha Primeira Emoção foi quando te vi pela primeira, não consigo guardar em Segredo o Inevitável e Incontrolável amor que sinto por ti.


Por incrível  que pareça Não Consigo Te Esquecer, pode até parecer bobagem mais fico Sem Saída só de pensar que um dia eu quase te perdi.


Além das Palavras que vem a minha mente, tudo indica que o nosso Diálogo tem tudo pra dar certo.


Um dia mandarei Cartas Pra Você com uma mensagem Subliminar. E bem no finalzinho eu escreverei: ''- Eu estou bem Perto de Você.'' Não sou seu Inimigo Invisível , sou apenas uma pessoa que te ama demais.


Pra ter o seu amor lutarei até a ultima Conseqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário