Home

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Show da banda NX Zero empolga público feminino


A vinda da Banda NX Zero para Pimenta Bueno por ocasião do Latinoamericano de Motocross está causando o maior frisson no público feminino que já está contando os dias para o show. A NX Zero se apresentará na noite de 06 de Agosto no Estádio Municipal e os ingressos já podem ser adquiridos na Rádio Maridional pelo valor de R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível.

A Rádio observa que o público poderá comprar apenas o ingresso na rádio, e no dia do show apresenta o bilhete e o alimento na portaria, onde as instituições conveniadas com a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, estarão realizando a arrecadação do alimento que será convertido em cestas básicas para a população carente do município.

Juliana Costa Leite, de 21 anos, moradora do Bairro Jardim das Oliveiras disse que já garantiu o seu ingresso e que será uma das primeiras a entrear no estádio para garantir um lugar bem próximo ao palco. “"Quero ficar bem perto da banda e jogar muitos beijinhos pra eles”", diz a fã do NX Zero. A jovem Jaqueline Barros de Alemida, de 19 anos, residente no Bairro Nova Pimenta também é outra que já garantiu o seu ingresso, e disse que o seu maior sonho será realizado com o show em Pimenta Bueno. "“Nunca pensei que poderia ver minha banda favorita tocando aqui na minha cidade”", diz a jovem.

A banda começou em 2001 na cidade de São Paulo e é formada por, Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Filipe Ricardo (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Conrado Brandino (baixo). A jovem Thalita Ferraz diz que tem o sonho de conhecer pessoalmente os integrantes do NX Zero, especialmente o vocalista Diego Ferrero. "“Ele é muito lindo e eu quero dar um beijo nele”, arrisca a fã."

A FMR estima a presença de 30 mil pessoas em Pimenta Bueno por ocasião do show do NX Zero. O Presidente Reinaldo Selhorst destaca que a Federação está realizando o maior evento esportivo de Rondônia em Pimenta Bueno, e que esta é uma grande oportunidade para quem ainda não assistiu a uma grande corrida de Motocross com os melhores pilotos da América Latina.

Fonte: Central de Notícias RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário