Home

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Divulgada a lista dos indicados aos Meus Prêmios Nick 2011


A 12ª edição do Meus Prêmios Nick teve as 19 categorias reveladas e o público já pode escolher quais são suas bandas, atores, games e desenhos, por exemplo. Uma das novidades é que o MPN 2011 estará mais colorido: a banda Restart, queridinha entre a garotada, comandará a cerimônia de entrega de prêmios, que este ano acontece em um só dia: 13 de outubro, em São Paulo (SP).

O evento, que é a versão brasileira do tradicional Kid's Choice Awards americano, premia os escolhidos por crianças e jovens de todo o Brasil com um troféu em forma de zepelim, chamado de Zeppy. Outra marca da festa é o Banho de Slime, uma meleca verde e gosmenta que sempre é jogada em algum dos convidados e faz a alegria do público.

Entre as categorias, as novidades que chamam a atenção são: "Cabelo Maluco", que vai escolher a celebridade com o cabelo mais diferente, "Dança Maluca", com participação dos telespectadores, e "Personagem Mais Engraçado". Há ainda a 20ª categoria, o prêmio "Ajude Seu Mundo": o canal Nickelodeon escolherá uma personalidade envolvida com trabalhos sociais para ser homenageado.

A primeira fase de votação vai até o dia 15 de agosto no site do evento, onde também dá para jogar, baixar os "kits do fã" e ainda concorrer a ingressos para assistir ao show de entrega dos prêmios. Depois, os finalistas vão disputar nova votação e os vencedores serão conhecidos no evento que ocorrerá no Credicard Hall, na capital paulista, com várias apresentações musicais. O canal pago Nickelodeon vai transmitir a premiação no dia 27 de outubro, às 20h.

Abaixo, veja as 3 categorias em que a banda NX Zero foi indicada:

Banda Favorita - Nx Zero
Cantor Favorito - Di Ferrero (Nx Zero)
Música do Ano - Onde Estiver (Nx Zero)

VOTE AGORA NO NX ZERO CLICANDO AQUI

Fonte: UOL, Twitta Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário